31/03/2016 20h00 - Atualizado em 31/03/2016 20h00

HORA DE IR PRA RUA, MAIS UMA VEZ

Devemos mobilizar nossas famílias, nossos vizinhos, nosso bairro, nossa cidade, nosso País para enxotar Dilma, Lula e todos aqueles que em conluio que furtaram o dinheiro do contribuinte

 
Márcio de Oliveira

Hoje é dia 31 de março, aniversário de 52 anos que os militares livraram nosso País da ameaça comunista que pairava sobre o povo brasileiro!

Mesmo decorridos 52 anos a ameaça volta a rondar nosso Brasil e alguns vizinhos latino americanos. O PT destruiu nossa economia, nossas empresas, nossos empregos, enfim; destruiu nosso País afim de viabilizar o plano de implantar o socialismo bolivariano no Brasil! Chegou a hora de do cidadão brasileiro comprometido com sua Pátria, imbuído de sentimento nacionalista dar uma basta nisso.

Devemos fazer com que essas pessoas paguem, não somente devolvendo o dinheiro, mas paguem com cadeia e devolvam a nós o orgulho de andar de cabeça erguida em qualquer País e dizer a plenos pulmões: EU SOU BRASILEIRO!

— Marcio de Oliveira - Advogado

Devemos mobilizar nossas famílias, nossos vizinhos, nosso bairro, nossa cidade, nosso País para enxotar Dilma, Lula e todos aqueles que em conluio que furtaram o dinheiro do contribuinte, que roubaram parte dos nossos sonhos e o futuro de nossos filhos!

Devemos fazer com que essas pessoas paguem, não somente devolvendo o dinheiro, mas paguem com cadeia e devolvam a nós o orgulho de andar de cabeça erguida em qualquer País e dizer a plenos pulmões: EU SOU BRASILEIRO! Não devemos ter vergonha de nossa Pátria, mas também não devemos envergonhá-la na hora de medir esforços para defende-la. Devemos faze-lo em cada esquina, na zona rural, nas favelas, no corpo a corpo, sem preguiça, com toda garra que o Deus (Que é Brasileiro) nos deu!

Amanhã, o povo de Três Lagoas mais uma vez fechará por uma hora o trânsito entre os Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo e mostraremos o que 2 mil pessoas são capazes de fazer, quiçá 200 milhões de

BRASILEIROS!

Vem pra Rua Três Lagoas! Verás que um filho teu não foge à luta!

Márcio de Oliveira é advogado

 

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.