Uma mulher de Paranaíba, de 76 anos, e um caminhoneiro de Dourados que estava em Tocantins são as mais recentes vítimas fatais da doença no estado; curva de contaminação é crescente e média diária de novos casos disparou

Em boletim divulgado, via Facebook, a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul registrou dois novos óbitos no estado.

As vítimas fatais são uma senhora de Paranaíba, de 76 anos, e um caminhoneiro de 56 anos de Dourados que estava em Tocantins. Dessa forma, Mato Grosso do Sul registra nove mortes por Covid-19.

De ontem para hoje quatro novos casos positivos foram incluídos no boletim – dois são de Três Lagoas, um de Campo Grande e um de Dourados – que é justamente o do caminhoneiro que morreu em Tocantins.

Dos 238 casos confirmados, 124 estão recuperados, 91 em isolamento domiciliar e 14 estão internados, sendo quatro em UTI.

Crescimento diário

Hoje é o 62º dia do primeiro suspeito no estado. O primeiro positivo foi registrado em 14 de março. De lá para cá, a tendência é crescente: enquanto em março a média de novos casos por dia era de 2,7, em abril a média disparou para 7,2 casos novos diários.

Acompanhe os dados abaixo:

Curva crescente de casos da Covid-19 em Mato Grosso do Sul
Média diária de novos casos por dia

Comentários