22.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Com bolsas de até R$1,4 mil, IEL tem 98 oportunidades de estágio para Campo Grande e Dourados

O IEL está repleto de oportunidades para quem deseja iniciar a carreira por meio do estágio. Nesta semana, o IEL tem 93 vagas distribuídas em Campo Grande e Dourados. Os interessados podem se inscrever pelo link: http://sne.iel.org.br/sne/ms, basta acessar e preencher o cadastro.

Além da chance de aprender mais sobre a profissão escolhida e ampliar seus conhecimentos, o estágio pode ser a porta de entrada que o estudante tanto almeja para o mercado de trabalho. Com bolsas de até R$1,4 mil, o estagiário aprende e ainda recebe incentivo para desempenhar sua função, podendo contribuir com novas ideias e no processo criativo da empresa.

O IEL é referência na mediação de grandes oportunidades, fazendo a ponte entre o estudante, a instituição de ensino e as empresas para encontrar a vaga certa. Além disso, o estudante pode contribuir de maneira criativa e somar as atividades acadêmicas, saindo da universidade com um olhar maduro sobre a profissão escolhida e, claro, sem esquecer a possibilidade de o profissional se destacar profissionalmente e ser efetivado pela empresa.

Mesmo que o estudante não encontre a vaga pretendida na relação abaixo, outro ponto positivo é que é possível cadastrar o currículo no banco de dados do IEL. Assim, o candidato pode ser recrutado futuramente quando uma nova oportunidade que caiba no seu perfil surja.

Confira as oportunidades para cada município

Campo Grande

A capital tem 93 oportunidades nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Eletroeletrônica, Direito, Letras, Marketing, Engenharia de Produção, Ensino Médio, Marketing, Arquitetura, Técnico em Química, Design, Recursos Humanos, TI e áreas afins, Ciências Contáveis e Pedagogia.

Dourados

Na segunda maior cidade do estado, são 5 vagas nas áreas de Farmácia, Psicologia e Pedagogia.

Serviço – Mais informações sobre o programa de estágio do IEL pelo site www.iel.org.br ou pelos telefones (67) 99277-4574 e (67) 3044-2114

Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.