17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Com céu entre nuvens, a quarta-feira tem previsão de calor em Três Lagoas

20/04/2016 09h07 – Atualizado em 20/04/2016 09h07

Conforme informações do site Climatempo, a temperatura máxima para hoje será de 35°C

Patrícia Miranda

A quarta-feira (20) amanheceu com sol entre nuvens e segundo o site Climatempo será com dia de sol e algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens e não chove. Temperatura máxima de 35°C e mínima de 25°C. Os ventos chegarão a 12 km/h, considerado a maior velocidade para o dia será ENE (És-nordeste). O índice de raios ultravioletas estarão em níveis considerados muito altos. Umidade relativa do ar, entre 45% e 78%. Pôr do sol às 17h11.

ESTADO

Seguem publicados até esta quarta-feira (20) os alertas de baixa umidade e onda forte de calor em Mato Grosso do Sul. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as condições impõem perigos e riscos à saúde devido a temperatura 5°C acima da média.

Os termômetros podem oscilar entre 19°C e 37°C nesta quarta-feira, véspera do feriado de Tiradentes. O céu deve ficar claro a parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade do ar a tarde; no oeste e sudoeste do Estado a umidade do ar estará um pouco mais elevada e há possibilidade de chuva isolada.

Ainda segundo o Inmet, na Capital, Campo Grande, as temperaturas podem ficar entre 22°C e 33°C.

QUINTA-FEIRA (21)

A quinta-feira (21) segundo o site Climatempo será de sol com algumas nuvens. Não chove. Temperatura máxima de 35°C e mínima de 25°C. Os ventos chegarão a 12 km/h, considerado a maior velocidade para o dia será NE (Nordeste). O índice de raios ultravioletas estarão em níveis considerados muito altos. Umidade relativa do ar, entre 48% e 77%. Pôr do sol às 17h10.

A quarta-feira amanheceu com nuvens, porém não há previsão de chuva para hoje (20). (Foto: Ricardo Ojeda)

Nascer do sol de hoje, na Lagoa Maior em Três Lagoas. (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.