20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Com recursos próprios, SEJUVEL promove reparos no Poliesportivo Eduardo Milanez

25/09/2017 08h05

Reformas visam garantir mais segurança para os usuários.

Da Redação / SECOM TRÊS LAGOAS

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), realizou importantes reparos no Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, localizado na circular da Lagoa Maior.

Entre as benfeitorias consta a instalação de portões com cadeados que foram colocados para o isolamento do mezanino quando estes não estiverem sendo usados. Além disso, as escadas espirais de acesso ao piso superior ganharam grades de segurança.

As medidas foram tomadas para evitar acidentes no local, uma vez que é muito frequentado por crianças. “São pequenos detalhes que ainda não haviam sido notados e nós tivemos essa iniciativa visando a segurança de todos”, contou Leandro Dias, Secretário da SEJUVEL.

Outro reparo realizado no ginásio foi a recolocação de dois dos pilares que sustentam as redes que dividem as duas quadras poliesportivas. As colunas de ferro haviam sido destruídas há alguns anos após um vendaval que causou vários danos ao patrimônio.

Os corrimões da rampa de acesso para cadeirantes também foram soldados, assim como caixas de distribuição de energia que estavam danificadas e poderiam oferecer riscos aos frequentadores do local.

Um dado importante sobre os serviços, foi a economia alcançada graças a uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e Secretaria Municipal de Administração (SEAD). Os reparos contaram com a mão de obra dos funcionários das secretarias e os materiais foram reaproveitados, o que resultou numa reforma com custo zero aos cofres públicos.

Com recursos próprios, SEJUVEL promove reparos no Poliesportivo Eduardo Milanez

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.