21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Com roupas e calçados seminovos, Escola Municipal “Gentil Rodrigues Montalvão” realiza Bazar Solidário

Pais que buscam kits de alimentos na escola já podem aproveitar e levar peças de roupas e sapatos para casa; ideia partiu dos funcionários da escola diante da situação difícil de muitas famílias. Veja como fazer para doar peças

A direção da Escola Municipal “Gentil Rodrigues Montalvão” está realizando durante toda a semana ou enquanto durarem as peças, um bazar solidário de roupas e calçados para a população carente de Três Lagoas. A ideia partiu dos próprios colaboradores da Escola, diante da situação de muitas famílias, agravada pela pandemia da COVID-19.

De acordo com o diretor Adriano Dias, as bancas com peças adultas e infantis estão expostas no pátio do colégio, aproveitando o momento em que pais e alunos estão retirando as atividades pedagógicas de complementares de aprendizagem (APCA) e os kit hortifrútis.

“Ao vir buscar as APCA e os kit hortifrútis, as pessoas podem também escolher e levar para casa as peças de roupa ou calçado que precisar. O bazar é totalmente solidário”, explicou.

O diretor reforça que a comunidade também pode contribuir com o bazar. “As pessoas que têm roupas e calçados em bom estado e não usam podem trazê-los à Escola e somar forças neste ato de solidariedade”.

Com roupas e calçados seminovos, Escola Municipal “Gentil Rodrigues Montalvão” realiza Bazar Solidário

O bazar solidário funciona das 7h às 11h e das 13h às 17h. A E.M “Gentil Rodrigues Montalvão” fica R. Bernardino Mendes, 1081 – Jardim Bela Vista.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.