24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Com show do Grupo Tradição, Nova Estrela inaugura 4ª Loja em Andradina

14/01/2013 11h36 – Atualizado em 14/01/2013 11h36

Grupo Tradição anima show de inauguração do Supermercado Nova Estrela em Andradina

Família Romero Barbosa da rede Nova Estrela amplia leque de atuação com a inauguração da 4ª loja em território paulista que inicia atividades na quarta-feira, 16 oferecendo dois bois no rolete aos clientes

Ricardo Ojeda

O empresário Joaquim Romero Barbosa, diretor presidente da Rede de Supermercado Nova Estrela, disse há pouco ao Perfil News que a mais nova unidade do grupo inicia as atividades na próxima quarta-feira, 16.

Segundo informou Romero, a festa de inauguração acontecerá na terça-feira, 15 com o Grupo Tradição, de Campo Grande. A grande festa terá inicio às 20 horas e vai acontecer no pátio do Oeste Plaza Shopping, com entrada gratuita ao público.

TRADIÇÃO

O empresário disse ainda que a escolha do Grupo Tradição foi devido o conjunto já ter participado da festa de inauguração do 3ª loja, na Olinto Mancine. “Naquela época, o Michel Teló fazia parte do grupo”, ressaltou.

Embora a data da inauguração seja no dia 15, o funcionamento do supermercado só vai acontecer na quarta-feira, 16 a partir as 08hs00, disse Barbosa. “Na quarta-feira vamos abrir as portas e ainda vamos servir dois bois no rolete aos nossos clientes”, reiterou o líder do grupo Nova Estrela.

HISTÓRICO

O grupo Nova Estrela comprou quatro unidades da rede Passareli de Supermercados, assumindo no dia 29 de novembro do ano passado.

As novas unidades que passarão a compor o ativo da rede Nova Estrela é a localizada na Vila Nova, em Três Lagoas, e outras três lojas que pertenciam ao Passareli em Andradina, incluindo a instalada no Oeste Plaza Shopping, que inaugura amanhã, 15.

O empresário bem que tentou abrir as portas no ano passado, na semana que antecedia o Natal, “mas não foi possível devido à burocracia para conseguir a documentação, bem como atraso na entrega de mercadorias, móveis e equipamentos”, disse Romero.

VANTAGENS

Com o inicio das atividades de mais uma loja do grupo aumentaram as oportunidades para negociar com os fornecedores. “Pelo grande volume de compra necessário para abastecer a rede, vamos exigir melhores condições de preços e com isso, teremos condições de repassá-las aos nossos clientes”, analisou.

O supermercado Nova Estrela iniciou suas atividades em 1968, na rua João Silva, no Bairro da Lapa em Três Lagoas. Na época a atividade era uma máquina de beneficiamento de arroz, comandado pelo patriarca da família, Pedro Barbosa da Silva.

SENTIDO INVERSO

Desde a sua fundação até hoje, o Nova Estrela completou 45 anos de atividades ininterruptas, sempre administrada pela família, tendo uma trajetória de sucesso no setor supermercadista, inclusive invertendo o ciclo. Antes as empresas de São Paulo que investia no MS. Agora, no sentido inverso a família Nova Estrela traça caminho diferente com essa mais nova unidade do grupo em solo paulista.

FUNCIONAMENTO

A nova loja do Nova Estrela vai funcionar em horários obedecendo o regulamento do shopping. De segunda e sábado, funcionará das 07hs30 às 22 horas e no domingo, das 08 horas até as 18 horas. o empreendimento contará com um quadro de 200 colaboradores diretos.

Fachada da mais nova unidade da rede Nova Estrela no Oeste Plaza Shopping em Andradina, que será inaugurada nessa terça-feira, 15 com o show do Grupo Tradição (Foto: Ricardo Ojeda)

Convite da festa de inauguração da 4ª loja da reda Nova Estrela

O empresário Joaquim Romero Barbosa, diretor presidente da rede Nova Estrela de Supermercados que emprega mais de 600 colaboradores (Foto: Ricardo Ojeda)

Joaquim Romero montou uma estrutura própria de logística para transportar mercadorias da capital paulista para suas unidades em Três Lagoas, inclusive com escritório de compra em São Paulo (Foto:Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.