34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Começa hoje cadastro para alunos da REME que ainda não recebem kit alimentação

Para receber o kit, os pais precisam fazer o cadastro na Unidade de Ensino em que o estudante está matriculado

A Administração Municipal de Três Lagoas reabriu os cadastros para pais de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino (REME) receberem o kit alimentação.

O cadastro inicia hoje (17) e segue até esta sexta-feira (21), e é destinado aos pais que não fizeram o cadastro anteriormente e agora querem receber os kits, além dos novos alunos matriculados.

Para receber o kit, os pais precisam fazer o cadastro na Unidade de Ensino em que o estudante está matriculado. Os alunos que recebem o benefício Bolsa Família também precisaram realizar o cadastro.

Os kits alimentação contêm arroz, feijão, sardinha, canjiquinha, macarrão, biscoito de água e sal, biscoito de maisena, leite em pó, fubá, farinha de trigo, extrato de tomate e achocolatado. Já os kits hortifrútis contém legumes e frutas, como banana, batata inglesa, cebola, cenoura, laranja, berinjela, limão, maçã e tomate.

Atualmente, são 13.862 alunos cadastrados para o recebimento dos kits, e 16.023 alunos matriculados.

Para os pais que fizeram o cadastro anterior, é válido para o ano de 2021 inteiro.

As entregas dos kits, para os alunos cadastrados, ocorrerão enquanto durar o período de aulas remotas em razão da pandemia do Coronavírus.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.