20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Começa hoje curso do CrediJovem em Ribas do Rio Pardo

25/08/2014 10h48 – Atualizado em 25/08/2014 10h48

Os jovens empreendedores de Ribas do Rio Pardo que queiram começar sua própria empresa têm a oportunidade de participar do Curso “Aprender a Empreender” dos dias 25 a 28 de agosto, das 18 às 22h30, em local a ser definido

Da Redação

Os jovens empreendedores de Ribas do Rio Pardo que queiram começar sua própria empresa têm a oportunidade de participar do Curso “Aprender a Empreender” dos dias 25 a 28 de agosto, das 18 às 22h30, em local a ser definido. O curso, ministrado pelo Sebrae Mato Grosso do Sul, com 30 vagas, é um pré-requisito para ter acesso à linha de Crédito Credijovem.

O CrediJovem é um programa inédito lançado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), Fundação do Trabalho de MS (Funtrab), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae MS) e Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Sejuv) que tem como objetivo incentivar os jovens a implementarem seus empreendimentos.

O programa disponibiliza uma linha de crédito de no máximo R$ 5.000,00 (cinco mil reais), com até 18 meses para pagar e o jovem ainda poderá solicitar até três meses de carência para pagar a primeira parcela.

(*)Com informação de Noticias MS

O CrediJovem é um programa inédito lançado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul  que tem como objetivo incentivar os jovens a implementarem seus empreendimentos (Foto: Noticias MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.