19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Começa hoje matrícula para aprovados no concurso da Agepen

07/04/2014 08h48 – Atualizado em 07/04/2014 08h48

Decreto publicado na página 2 do Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 2 de abril autoriza ampliação de 97 vagas para o Concurso Público de Provas e Títulos para o Cargo de Técnico Penitenciário do Quadro de Pessoal da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen)

Da Redação

Decreto publicado na página 2 do Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 2 de abril autoriza ampliação de 97 vagas para o Concurso Público de Provas e Títulos para o Cargo de Técnico Penitenciário do Quadro de Pessoal da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

Entre as novas vagas, 90 são para a área de Segurança e Custódia, quatro para a Assistência e Perícia e três para a Administração e Finanças.

Conforme a publicação, a vagas deverão ser preenchidas por candidatos aprovados em todas as fases, observada a ordem de classificação e o prazo de validade do concurso.

MATRICULA

O edital de convocação para a matrícula no curso de formação, referentes a essas novas vagas, também já foi publicado na edição do dia 2 de abril do DOE, e pode ser conferido a partir da página 5.

A matrícula para esses candidatos será realizada hoje (7), 8 e 9 de abril, das 7h30 às 13h30, na Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul (Espen), localizada na rua Pernambuco, 1512, na Vila Célia, na Capital. No ato da matrícula, além dos documentos exigidos pelo edital, deverá ser apresentada devidamente preenchida a ficha disponível no site http://www.concurso.ms.gov.br/.

(*)Com informação de Noticias MS

Entre as novas vagas, 90 são para a área de Segurança e Custódia, quatro para a Assistência e Perícia e três para a Administração e Finanças (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.