20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Comentarista do Sportv acredita queda do Corinthians tem relação com fase de Rodriguinho, Jadson e Jô

22/09/2017 15h55

Carlos Cereto diz que o rendimento dos experientes jogadores é fundamental na retomada do bom momento da equipe na temporada. Timão enfrenta o São Paulo, no domingo.

Flávio Veras

Após terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro invicto, o Corinthians teve uma queda na segunda parte da competição, com três derrotas em cinco jogos. Na Copa Sul-Americana, o Alvinegro ainda foi eliminado pelo Racing nessa quarta-feira (20), com o empate sem gols, na Argentina. Embora a diferença para o segundo colocado da Série A seja de 10 pontos, o comentarista Carlos Cereto, do Sportv, questionou o rendimento da equipe comandada por Fábio Carille.

Para o jornalista, o momento ruim do Alvinegro tem relação com o desempenho de Rodriguinho, Jadson e Jô. Em um momento de instabilidade na temporada, Cereto disse que os experientes jogadores são fundamentais para que o elenco tenha tranquilidade e possa recuperar a sua confiança.

  • O que está mais pegando na queda de rendimento do Corinthians é justamente a queda de rendimento de jogadores importantes. o Rodriguinho não está bem, o Jadson está irreconhecível, ele não está acertando passe. E você pega Jô que também acabou caindo de rendimento, embora tenha feito alguns gols. É claro que, quando o coletivo é bom, o individual também cresce (…).

Quando o time não está bem, você espera que os experientes apareçam. O Rodriguinho, o Jadson e o Jô. Esses três jogadores caíram muito de produção, principalmente o Rodriguinho e o Jadson. Acho que isso explica o desempenho do Corinthians no momento.

O líder Corinthians volta a jogar no próximo domingo, às 11h, contra o São Paulo, no Morumbi. O time comandado por Dorival Júnior, na 17ª posição, abre a zona do rebaixamento.

(*) Informações do Globoesporte.com

Diferença para o segundo colocado da Série A seja de 10 pontos. (Foto: Globoesporte.com)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.