20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Comércio ficará aberto até as 18h na véspera do dia das Mães

19/04/2016 15h37 – Atualizado em 19/04/2016 15h37

O termo foi assinado por representantes do Sindicato dos Empregados do Comércio e Comércio Varejista, nesta terça-feira (19)

Patrícia Miranda com informações

Em acordo firmado entre o Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas e o Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas (Sindivarejo) foram definidos os horários de trabalho e pagamentos aos funcionários do comércio durante o período que antecede o Dia das Mães, deste ano.

De acordo com os sindicatos, é uma solicitação das partes patronais e laborais, em que fica combinado que:

• No dia 7 de maio (sábado – véspera do Dia das Mães) o comércio funcionará das 8h até às 20h;

• O pagamento das horas trabalhadas excedentes será de 60% (nas duas primeiras horas) e 80% (nas demais horas) das horas extras;

• Deverão ser apresentados as cópias dos recibos de pagamentos ao Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas, no mês subsequente.

Ao final, o documento é assinado por Eurides Silveira de Freitas, presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas e Sueide Silva Torres, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas (Sindivarejo).

(*) Sindivarejo de Três Lagoas

Os três-lagoenses terão algumas horas a mais para comprar o presente para o Dia das Mães, no mês que vem. (Foto: Patrícia Miranda/ Arquivo Perfil News)

Comércio ficará aberto até as 18h na véspera do dia das Mães

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.