32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Companhia aérea que atua em Três Lagoas é vendida para empresa de ônibus

04/07/2017 16h07

Grupo comprador pretende adquirir mais 20 aeronaves. Atualmente, a Passaredo conta com apenas sete. Valor da oferta não foi divulgado

Lucas Gustavo

A Passaredo Linha Aéreas, que atua em Três Lagoas desde 2013, e em outras 19 cidades do Brasil, foi vendida para a Viação Itapemirim. A negociação foi divulgada ontem (3) e as organizações mantiveram em sigilo o valor da transação. O grupo comprador é um dos maiores em transporte rodoviário do País e se faz presente em 22 estados. As duas empresas estão em recuperação judicial.

Em nota enviada ao Perfil News, nesta terça-feira (4), a Passaredo informou que até o final de 2018, os novos administradores pretendem comprar mais 20 aeronaves. Atualmente, a frota da companhia aérea é de apenas sete. Com a mudança, a empresa pretende prestar serviços em 2.500 cidades do Brasil com aproximadamente 80 destinos.

“A Passaredo está pronta para receber investimentos e crescer. A própria operação gerará resultado para a liquidação das obrigações do passado’’, considerou Sidnei Piva, controlador do Grupo Itapemirim.

A Passaredo ainda esclareceu à reportagem que o tempo necessário para que a transição entre as duas negociantes ocorra é de 60 dias. Passado esse período, a companhia compradora assume, definitivamente, o comando executivo da empresa aérea.

Aeronave da Passaredo no aeroporto de Três Lagoas. (Foto: Arquivo/ Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.