Veículo colidiu violentamente com uma caminhonete S10 que estava estacionada calçada e por pouco não atinge a dona do supermercado que varria a frente do estabelecimento

Mais um acidente causado por alta velocidade foi registrado na final da tarde de ontem em Três Lagoas. Desta vez a ocorrência foi registrada na rua David Alexandria 674, no bairro Interlagos.

De acordo com informações o condutor de um veículo Chevrolet Astra, seguia pela rua David Alexandria, sentido Alto da Boa vista, quando, próximo ao numeral 674, inexplicavelmente (como mostra o vídeo) perdeu o controle do veículo vindo a colidir violentamente em uma caminhonete S10, que estava parada no estacionamento de um minimercado.

PANCADA FORTE

Devido a velocidade, a pancada foi tão forte que a caminhonete avançou, causando um enorme buraco na parede do estabelecimento, chegando empurrar o balcão da padaria como mostra o vídeo abaixo.

No momento do acidente, a esposa do dono do estabelecimento comercial estava varrendo a calçada, e ela ainda conseguiu perceber o avanço do Astra invadindo a calçada e colidindo contra a caminhonete. Conforme relatado pela mulher, ela ouviu uma cantada de pneu e de repente avistou o carro avançando em sua direção. A reação dela foi correr para dentro do mercado, como mostra o vídeo acima postado.  

GARRAFAS DE BEBIDAS

Após a batida, desceram, além do condutor, mais outros homens que estavam no veículo. Inclusive os dois homens que estavam no banco de traz estavam tomando cerveja; um inclusive desce com a garrafa na mão e se afasta para a calçada em frente, enquanto o segundo abre a porta do veículo e deixa a garrafa no assoalho e desce em seguida.

NÃO CHAMA A POLÍCIA

O dono do supermercado, junto com a esposa aparece para conversar com o condutor do veículo que se mostrava assustado. “Ele pediu para não chamar a polícia e que pagaria todos os prejuízos’, disse uma testemunha. Porém até o fechamento desta matéria os indivíduos não apareceram. “Eles abandonaram o carro no local e nos deixou com vários prejuízos; a parede do mercado, a parte traseira da caminhonete e os amassados no veículo Monza que estava do lado da caminhonete”, disse o proprietário do estabelecimento comercial.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram apenas para atender a ocorrência, porém não foi preciso nenhuma ação de emergência, já que os prejuízos foram só materiais. A Polícia Militar esteve no local e guinchou o veículo para o pátio do Detran. Segundo testemunhas, garrafas de cerveja foram encontradas no interior do Astra, o que supõem é que o motorista também poderia estar sobre efeito de álcool. Mas, como não ocorreu nenhum exame de alcoolemia, essa observação é apenas suspeitas das testemunhas que estiveram no local logo após o acontecido.  

Comentários