27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Confira Oficinas Culturais oferecidas gratuitamente aos três-lagoenses

A Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas, divulgou nesta quinta-feira (21), as próximas oficinas culturais que serão realizadas gratuitamente para interessados.

Entre as aulas gratuitas deste mês estão Oficina de Rima e Poesia da Batalha do Cinza; Curso de Pintura em Tela do Meu Pincel Mágico; Sarau da Estrelinha; Projeto Cantarolando do Centro de Ensino Artístico de Três Lagoas; Dança do Ventre do Estúdio de Dança, Pamela Dourado; aulas de Ballet, Jazz, Contemporâneo, Zumba e Ladies Dance do Centro de Dança Thiago Ramalho e Oficina de Cantos e Percurssão Africana do Terreiro de Umbanda Pai Francisco de Aruanda Ilê Axé Ogunola Odemileke.

As aulas fazem parte dos recursos da Lei Aldir Blanc, cujas oficinas deveriam ser oferecidas gratuitamente em contrapartida ao recurso recebido para manutenção do espaço cultural.

Veja abaixo na imagem as informações para inscrições e realizações das oficinas. Apesar de duas oficinas estarem com o período de inscrição expirado nos cards abaixo, os interessados podem se inscrever pelos contatos dos card e serão chamados para novas vagas ou em casos de desistência.

Em caso de dúvidas, o telefone para mais informações é 3929-9984.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.