21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Conselho de Segurança entrega novos equipamentos à PM e Bombeiros

21/03/2012 14h36 – Atualizado em 21/03/2012 14h36

Conselho de Segurança entrega novos equipamentos à PM e e aos

Bombeiros

Da Redação*

O Conselho Municipal de Segurança de Chapadão do Sul fez hoje a entrega de novos equipamentos para o 3º Pelotão de Polícia Militar e o 7º subgrupamento do Corpo de Bombeiros.

Para a Polícia Militar o Conselho fez a entrega de um projetor e para o Corpo de Bombeiros um notebook. Esses equipamentos foram doados pelo Ministério Público Estadual por meio de transações penais.

A entrega foi feita na sala do Conselho de Segurança, na nova rodoviária, com a presença do presidente Elídio Mariani, do vice-presidente Josemar Battisti e de representantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

O Comandante da PM, tenente Silvio de Oliveira agradeceu o Conselho de Segurança pela entrega do projetor e também o promotor Rodrigo Y. Brandão pela doação. Segundo o tenente, é fundamental esses equipamentos serem identificados como patrimônio do Conselho de Segurança, pois isso garante o seu uso adequado. Ele informou que o projetor será utilizado durante as aulas do Proerd, palestras da polícia comunitária e também para uso da sociedade.

O Sub tenente do Corpo de Bombeiros, Maxwelbe de Moura disse que a doação do notebook vai intensificar as ações de prevenção do CB. Ele também agradeceu o Conselho de Segurança e o promotor de justiça pelo novo equipamento.

O vice-presidente do Conselho Municipal de Segurança, Josemar Battisti enalteceu que essa união de forças é fundamental para garantir a melhoria na segurança pública da sociedade, pois, de acordo com ele, a demanda de logística ainda é carente.

Completando um mês na nova sala, cedida pela Prefeitura na nova rodoviária, o Presidente do Conselho, Elídio Mariani destacou o importante apoio que vem recebendo do Ministério Público e da Prefeitura. Ele avaliou que o novo espaço está possibilitando melhorias no trabalho do Conselho de Segurança e aproveitou para divulgar o telefone (67) 3562 – 4415 que está à disposição da população para informações ou reclamações sobre a segurança pública em Chapadão do Sul.

(*) Com informações do Assecom-PMCS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.