23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Contra decreto, empresária abre restaurante e diz; “se fechar eu quebro”

Mais de 50 empresários estão na frente do Restaurante Tomodachi para protestar contra decreto estadual que determina regras rígidas para atividades não essenciais

Um grupo de mais de 50 empresários, liderados pela Abrasel estão concentrados nesse momento em frente do Restaurante Tomodachi, na avenida Filinto Muller. O estabelecimento está com as portas abertas para receber clientes, contrariando as determinações do decreto estadual que proíbe atendimento presencial, apenas através do sistema delivery.

A proprietária do restaurante Suzana Almeida Angeli disse ao Perfil News que não vai obedecer ao decreto, pois se assim o fizer não terá alternativa e não ser fechar em definitivo o restaurante. “Ninguém aguenta mais essa situação, se fechar nós vamos quebrar”, disse desesperada.

Os demais empresários do mesmo segmento estão no local para dar apoio ao procedimento da colega. Inclusive, segundo informou a empresária, algumas viaturas da Polícia Militar já estão no local, juntamente com a equipe da Vigilância Sanitária, que segundo informações já teria notificado o estabelecimento e que voltaria mais tarde para aplicar, caso o local estivesse em desacordo com as normas do decreto estadual.

Contra decreto, empresária abre restaurante e diz; “se fechar eu quebro”

Indagada se ela não se preocupa com o valor da multa pelo descumprimento do decreto, Suzana respondeu que prefere arriscar, do que quebrar seu estabelecimento.

A assessoria Jurídica da Abrasel já está no local para prestar toda assistência à associada.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.