17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Contrato da Zona Azul não deve ser renovado em Três Lagoas

Prazo de renovação vence no dia 16; Prefeitura e entidades ligadas ao comércio se reuniram e decidiram que serviço é importante, mas não agora, em momento de crise

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, e outros representantes do serviço público reuniram-se com entidades representativas do Comércio de Três Lagoas para tratar sobre a renovação do prazo de Concessão do Estacionamento Rotativo (Zona Azul) na cidade.

A conclusão foi que, diante da situação pandêmica da cidade e da crise econômica, a melhor decisão seria a não renovação do contrato, cujo término é dia 16 deste mês.

“Estamos vivendo uma situação que nunca imaginamos com essa Pandemia Mundial. Evidenciamos com as informações dos representantes presentes que o comércio está parado com poucas lojas vendendo; as pessoas estão com medo de saírem de suas casas, então entendemos que a melhor decisão neste momento é a não renovação do contrato”, disse Angelo Guerreiro.

Em concordância com o prefeito, a equipe de gestão acredita que a Zona Azul é importante, porém em um momento que a economia da Cidade estiver estabilizada.

“Em conversa com a equipe e os representantes tivemos a mesma opinião sobre a importância do serviço na Cidade em um segundo momento, quando a economia estiver mais equilibrada, por isso planejamos fazer uma nova reunião para a contratação do serviço futuramente e para isso estudaremos novas propostas e modelos para o Município”, disse o diretor Municipal de Trânsito, Flávio Thomé

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.