21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Corpo de Bombeiros de Bataguassu encontram corpo de jovem de 18 anos

22/04/2014 11h04 – Atualizado em 22/04/2014 11h04

Corpo de Bombeiros de Bataguassu encontram corpo de jovem de 18 anos as margens do Rio Paraná

Policia Suspeita que ela teria sido assassinada pelo ex-namorado

Da Redação

A jovem de 18 anos, Luana Ferreira Gonçalves, foi encontrada morta pelo corpo de Bombeiros de Bataguassu na tarde deste domingo(20) as margens do Rio Paraná, a cerca de nove quilômetros da ponte que liga estado de Mato Grosso do Sul à cidade de Pauliceia(SP), o corpo estava no município de Brasilândia(MS).A polícia suspeita de crime passional.

Luana era moradora na cidade de Pauliceia(SP), ela foi encontrada com as mãos amarradas e com uma corda no pescoço mas sem sinais de violência pelo corpo, o mesmo estava em avançado estado de decomposição e com parte do rosto desconfigurado.Os Bombeiros tiveram que fazer a retirada do corpo pela cidade de Panorama(SP) pelo fato do difícil acesso do lado do Mato Grosso do Sul.O corpo já foi identificado pela família e pela policia.

EX-NAMORADO

A jovem estava desaparecida desde da última quinta-feira, a policia suspeita que ela estava morta a três dias pelo estado em que o corpo foi encontrado.

A principal suspeita da policia local e que a jovem tenha sido assassinada pelo ex-namorado, que ainda não teve seu nome divulgado e nem foi encontrado para prestar esclarecimentos. A polícia investiga o caso.

O corpo de Luana foi encaminhado para o IML(instituto Médico Legal) da cidade de Três Lagoas(MS),a perícia deve entregar nós próximos dias a polícia a provável causa da morte da jovem.

Estiveram no local; o Núcleo de Perícia de Três Lagoas(MS), Polícia Civil de Brasilândia(MS) e o Corpo de Bombeiros de Bataguassu(MS).

(*)Com informação de Rádio Portal News

Luana Ferreira Gonçalves, foi encontrada morta pelo corpo de Bombeiros de Bataguassu (Foto: Reprodução Facebook)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.