26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Corpo encontrado na Austrália pode ser de três-lagoense desaparecida

08/12/2018 09h07

Polícia ainda não confirma que corpo seja de Criskeila; família aguarda informações

Redação

Criskelly Veloso Gomes, irmã da três-lagoense desaparecida na Austrália, Criskeila Veloso Gomes, 21 anos, afirmou que amigos postaram em redes sociais que a polícia australiana teria encontrado um corpo que pode ser da brasileira.

Ao Campo Grande News, Criskelly afirma que a polícia ainda não entrou em contato com a família e que, por isso, não há mais detalhes.

“Foram amigos que postaram nas redes sociais e até agora ninguém entrou em contato. Falaram que acharam o corpo e o carro dela, mas não tem informação”, comentou.

A informação ainda não foi divulgada em sites de notícias australianos nem confirmada pelas autoridades do país.

Desaparecimento

Criskeila foi vista pela última vez no dia 28 de novembro na cidade de Brisbane, após deixar o frigorífico onde trabalha para resolver problemas pessoais. Ela ficou de retornar ao trabalho no mesmo dia, mas desde então não foi mais vista.

Conforme Criskelly, a polícia não conseguiu rastrear o celular e nem o carro da jovem. O Consulado Brasileiro na Austrália também esteve em contato com a família durante o desaparecimento. Além da polícia, brasileiros que moram na região também ajudaram nas buscas.

Criskeila Veloso Gomes está desaparecida na Austrália desde o dia 28 de novembro (Foto: Arquivo familiar)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.