21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

CRAM passa a atender em novo endereço

08/05/2013 14h32 – Atualizado em 08/05/2013 14h32

A nova sede do CRAM está localizada na Rua Josino da Cunha Viana, nº 1399, Bairro Vila Nova

Da Redação

A Secretaria de Assistência Social promoveu nesta terça-feira (7) um café da manhã na nova sede do Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CRAM). A ação teve a finalidade de apresentar o novo espaço e informar a mudança de endereço.

Segundo a secretária de Assistência Social, Maria Lúcia Firmino, o novo local escolhido é estratégico, uma vez que está próximo à Delegacia de Atendimento à Mulher.

De acordo com a coordenadora do CRAM, Sheila Regina, no mês de abril foram realizados 15 novos atendimentos. Já em 2013 esse número sobe para 74 e, desde a sua implantação há um ano e nove meses, a equipe totaliza 700 atendimentos.

Desde a sua inauguração, os atendimentos eram realizados na Rua 15 de junho, nº 544, Bairro Santos Dumont. A partir dessa terça-feira, a nova sede do CRAM passa a atender na Rua Josino da Cunha Viana, bairro, nº 1399, Bairro Vila Nova.

Participaram do evento a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher, delegada Letícia Mobis Alves; o psicólogo, Sidney Ferreira Ribeiro Junior; o major da Polícia Militar, Élcio Almeida e os integrantes da Rede de Proteção.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

No mês de abril foram realizados 15 novos atendimentos (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.