21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Criminosos arrombam porta e furtam vários objetos de casa em Ribas do Rio Pardo

06/09/2014 10h57 – Atualizado em 06/09/2014 10h57

O morador espera que com o auxílio das imagens do circuito interno das câmeras de segurança, os criminosos sejam identificados e punidos

Da Redação

A população de Ribas do Rio Pardo (MS) está assustada. É difícil a semana ou dia em que furtos não são registrados na cidade. E a onda não para de crescer. O bairro Parque Estoril tem sido o principal alvo. Na noite desta quinta-feira (4), mais uma casa da cidade recebeu a visita de bandidos.

De acordo com as informações prestadas a Polícia Civil, ao chegar de viagem, o morador encontrou a porta dos fundos da casa arrombada. Quando foi vistoria o interior da residência, encontrar portas e gavetas dos armários revirados e espalhados pelo chão. Vários objetos foram levados, como um relógio de pulso.

A casa fica localizada a Avenida Aureliano Moura Brandão, Centro. O morador espera que com o auxílio das imagens do circuito interno das câmeras de segurança, os criminosos sejam identificados e punidos. O caso foi registrado como “furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo” na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS).

(*)Com informação de Rádio 90FM

A casa foi toda revirada. O morador espera que com o auxílio das imagens do circuito interno das câmeras de segurança, os criminosos sejam identificados e punidos (Foto: Pedro Claro/Rádio90FM)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.