28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Cursinho preparatório para o ENEM irá realizar concurso de bolsas em Três Lagoas

16/04/2016 11h06 – Atualizado em 16/04/2016 11h06

O cursinho preparará o aluno para enfrentar os mais concorridos vestibulares, que ainda exigem prova, assim como o famoso ENEM

Assessoria

Para aqueles que buscam tirar ótimas notas no ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, uma das alternativas que contribuem muito é um estudo direcionado, oferecido em cursinhos preparatórios. Pensando nisso, o HY, além de trazer um novo conceito de ensino para Três Lagoas, prepara o aluno para enfrentar os mais concorridos vestibulares, que ainda exigem prova, assim como o famoso ENEM, onde a nota vale para ingressar nas diversas universidades estaduais e federais.

Com uma equipe formada por professores mestres e doutores, material do sistema Etapa de Ensino, estrutura de uma faculdade, com laboratórios completos, biblioteca com acervos atualizados e a possibilidade de realizar simulados todas as semanas, os alunos ainda poderão contar com um dos melhores preços de Três Lagoas.

CONCURSO DE BOLSA

Um concurso de bolsa será oferecido no dia 07 de maio. Para se inscrever, o candidato deverá procurar a secretaria da AEMS ou ligar no (67) 9952 0052 e fazer a inscrição para a semana preparatória da prova, que irá acontecer de 02 a 06 de maio. Os interessados terão duas opções, podendo estudar no período vespertino, quanto no noturno.

Para o coordenador do cursinho preparatório, Rafael Furlan, “o aluno irá perceber que aqui no HY o método utilizado é diferente. Buscamos preparar muito esse aluno e que saiam daqui preparados e tirem boas notas. Peço para os alunos de escolas particulares e também públicas participarem dessa semana. Será de grande valia e irá prepará-los para a prova do dia 07 de maio. Também iremos distribuir materiais de apoio”, finaliza.

Parentes de primeiro grau dos ex-alunos e alunos da AEMS, irão ganhar 20% de desconto nas mensalidades do HY, assim que efetivarem a matrícula. Esse desconto também é voltado para professores da Instituição e funcionários. As aulas iniciam dia 16 de maio e o cursinho tem duração de 5 meses.

O HY fica localizado na própria AEMS. O endereço é Avenida Ponta Porã, 2750 – Distrito Industrial.

(*) AEMS

Um concurso de bolsa será oferecido no dia 07 de maio. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.