23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Curso de Jornalismo da AEMS comemora Dia do Jornalista

05/04/2015 10h32 – Atualizado em 05/04/2015 10h32

Curso de Jornalismo da AEMS realiza evento em comemoração ao Dia do Jornalista

O evento contará com palestras que terão a presença de conhecidas figuras do jornalismo de Três Lagoas e também do Estado de São Paulo

Assessoria

O curso de Jornalismo da AEMS irá realizar no dia 07 de abril, um evento em comemoração ao Dia do Jornalista. Programado para ocorrer às 19h00, na sala do júri da AEMS (Faculdades Integradas de Três Lagoas), o ciclo de palestras irá contar com grandes nomes do jornalismo de Três Lagoas e também do Estado de São Paulo.

Para o coordenador do curso, professor mestre Rafael Furlan Lo Giudice, “a turma do primeiro ano é quem está organizando o evento. Fizemos no ano passado e foi muito positivo. Compareceram vários profissionais da imprensa de Três Lagoas e também da região. Para esse ano, pretendemos fazer algo diferenciado e contamos com a participação de todos os nossos amigos de profissão, para juntos, comemorarmos o nosso dia”, ressalta.

Palestrantes

Uma mesa redonda será feita, onde o tema “Jornalismo sem fronteiras”, será a pauta da discussão. Profissionais das áreas de televisão, impresso, assessoria de imprensa, rádio, site, entre outras, irão palestrar. Abaixo você confere quem são esses profissionais.

Ana Maria Barbosa: Coordenadora de comunicação da Câmara Municipal de Três Lagoas, já atuou como repórter da Folha de São Paulo, correspondente do Correio do Estado e teve grande experiência na coordenação e redação de programas eleitorais para Rádio e Tv para candidatos majoritários ou proporcionais em Mato Grosso do Sul.

Adriano Vialle: Diretor da AR Comunicação Empresarial (Empresa de Assessoria de Comunicação), possui MBA em comunicação e marketing, atuou como repórter televisivo pela Sucursal SBT em Três Lagoas e Jornalismo online pelo site Perfil News. Atualmente atende grandes clientes como Sindicato Rural, Hospital Auxiliadora, Seiva John Deere, Eldorado Brasil, entre outros.

Elisangela Ramos: Formada em Jornalismo pela AEMS e com pós graduação em Comunicação Empresarial, a jornalista atualmente trabalha com assessoria política e é assessora de comunicação do Sintricom. Já atuou em Tv, jornalismo online e também trabalhos fotográficos.

Thiago Bonfim: Atualmente apresenta o RCN notícias, na Cultura FM de Três Lagoas e é apresentador e responsável pelo fechamento do TVC Agora, na TVC de Três Lagoas. O jornalista já foi apresentador de programa de rádio em Minas Gerais e trabalhou na TV TEM, afiliada da TV Globo.

Sarah Minini: Formada em Jornalismo pela AEMS, atualmente trabalha no site Expressão MS e no site Painel Florestal. Ganhadora de diversos prêmios com o jornalismo, Sarah já teve experiência com assessoria de comunicação, jornal impresso e jornalismo de revista.

Alexandre Silva: Gerente de comunicação do Shopping Cidade Norte em São José do Rio Preto. Já atuou como assessor de imprensa da Natura, multinacionais e Hospital de Base de São José do Rio Preto, contando mais de 15 anos de experiência em comunicação empresarial e assessoria de imprensa.

(*) Jornalismo AEMS

Curso de Jornalismo da AEMS comemora Dia do Jornalista

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.