17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

DAM de Paranaíba prende acusado de tentar matar companheira a facadas

25/04/2014 09h10 – Atualizado em 25/04/2014 09h10

Policiais civis da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Paranaíba (MS), prenderam nesta quinta-feira (24) Ivonildo da Silva Barbosa, 30 anos. Com várias passagens policiais por violência doméstica, ele é acusado de tentar matar a facadas a companheira, uma mulher de 30 anos

Da Redação

Policiais civis da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Paranaíba (MS), prenderam nesta quinta-feira (24) Ivonildo da Silva Barbosa, 30 anos. Com várias passagens policiais por violência doméstica, ele é acusado de tentar matar a facadas a companheira, uma mulher de 30 anos.

O caso aconteceu no último dia 5 de abril, em frente a um hotel, localizado na rua Antônio Garcia de Freitas, no bairro Maria Salomé, naquela cidade. De acordo com testemunhas, um funcionário do hotel que escutou os gritos com pedido de socorro da vítima, segurou o acusado para tentar impedir o crime, mesmo assim ele ainda acertou dois golpes, com uma faca de cozinha nas costas e abdômen da mulher.

“Diante do descumprimento reiterado das medidas protetivas, nós representamos pela prisão preventiva do Ivonildo”, diz a delegada Eva Maira Cogo da Silva, responsável pelo caso.

Após a prisão, Ivonildo foi encaminhado ao Estabelecimento Penal de Paranaíba, onde permanece à disposição da justiça.

(*)Com informação de Policia Civil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.