17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Deficiências na iluminação pública de Três Lagoas volta a preocupar Guerreiro

23/10/2015 13h44 – Atualizado em 23/10/2015 13h44

Deficiências na iluminação pública de Três Lagoas volta a preocupar Guerreiro

Sessão de quinta-feira, 22 de outubro, da Assembleia Legislativa, o deputado estadual novamente encaminhou solicitações de informações ao Secretário Municipal de Finanças e Controle de Três Lagoas

Assessoria

A situação da iluminação pública em várias ruas de Três Lagoas e as constantes reclamações da sociedade estão fazendo com que o deputado Angelo Guerreiro busque informações que resultem em melhorias na oferta do serviço por parte dos responsáveis.

Na sessão desta quinta-feira, 22 de outubro, da Assembleia Legislativa, o deputado estadual novamente encaminhou solicitações de informações ao Secretário Municipal de Finanças e Controle de Três Lagoas, Fernando Pereira, desta vez sobre os repasses dos valores arrecadados com a iluminação pública por parte da Empresa Elektro. Ele pediu informações também sobre as contas pagas nos últimos seis meses e a respeito dos critérios adotados para o cálculo dessa cobrança.

Outras indagações feitas por Angelo Guerreiro à Prefeitura de Três Lagoas são sobre o modo como é feita a fiscalização e notificação das falhas na iluminação pública e os processos contra a concessionária por falha no atendimento, especialmente quanto a troca de lâmpadas queimadas. Guerreiro justificou na solicitação que, conforme informações preliminares e cálculos aproximados, o percentual pode chegar a 15% o número de lâmpadas com problemas no Município.

Guerreiro ao enfatizar que a reclamação é muito justa e parte daqueles que trabalham duramente para pagar os impostos e quando precisam sair ou chegar em suas residências durante a noite, enfrentam a escuridão. “Nosso dever é buscar as informações que nos são solicitadas pela comunidade e por isso aguardamos os esclarecimentos”, completou Angelo Guerreiro.

(*) Assessoria Deputado Angelo Guerreiro

Pode chegar a 15% o número de lâmpadas com problemas no Município. (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.