19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Delcídio participa da campanha eleitoral em Santa Rita do Pardo

16/09/2008 08h06 – Atualizado em 16/09/2008 08h06

Assessoria de Comunicação

No domingo, Delcídio participou da campanha eleitoral em Santa Rita do Pardo, na região leste de Mato Grosso do Sul, em apoio a candidatos do PT e dos partidos aliados.

O senador foi recebido com festa na entrada de Santa Rita por milhares de moradores e saiu em uma carreata por vários bairros até o Centro da cidade, ao lado da prefeita Eledir Barcelos (PT), que busca a reeleição, e do candidato a vice-prefeito Elcio Padovan (PMDB).

No comício, Delcídio pediu voto para os candidatos da coligação e destacou os investimentos realizados no município com recursos de R$ 4,5 milhões viabilizados por ele junto ao governo federal.

“Venho aqui falar de projetos para o desenvolvimento de Santa Rita do Pardo. Desde que tomei posse no Senado, consegui recursos para obras de esgotamento sanitário, eletrificação rural, a compra de uma moto-niveladora para a melhoria das estradas vicinais, a reforma da Praça da Bíblia e a implantação do Parque de Exposições e Rodeios. O grande desafio agora será a federalização e a recuperação da rodovia MS-040, que vai facilitar a integração de Santa Rita a Campo Grande e com o estado de São Paulo”, disse o senador.

Em Campo Grande

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) saiu às ruas de Campo Grande na tarde desta segunda-feira, 15 de setembro, ao lado do deputado estadual Pedro Teruel, candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores. Com fôlego e determinação, o parlamentar andou pela movimentada Rua 14 de Julho, no coração da cidade, e também pelo Aero Rancho, um dos bairros mais populosos da Capital, pedindo voto para a eleição do petista em 5 de outubro. Pela manhã, Delcídio já havia cumprido uma intensa agenda de gravações em estúdio para o programa eleitoral de Teruel.

“Estou andando bastante por todo o interior do Estado e agora vou trabalhar mais intensamente também em Campo Grande. De agora em diante a minha agenda vai ter pelo menos um ou dois dias de dedicação a campanha do Teruel.

Vamos voltar outras vezes ao centro e caminhar pelos bairros, falando olho no olho com as pessoas sobre as propostas do Partido dos Trabalhadores, e com a motivação de quem quer vencer a eleição”, comentou Delcídio.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.