20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Delegação de Luta de Braço conquista 2º lugar em Bonito

23/04/2013 14h27 – Atualizado em 23/04/2013 14h27

Delegação três-lagoense de Luta de Braço conquista 2º lugar em Bonito

A equipe três-lagoense representou o Município com 10 atletas nas categorias de 90 a 100 quilos e acima de 100 quilos

Da Redação

No último sábado (20), a delegação três-lagoense de Luta de Braço composta por 10 atletas representou o município de Três Lagoas na 1ª edição da Taça Bonito de Luta de Braço, realizada na Praça da Liberdade, na cidade de Bonito.

A competição contou com a participação de atletas de sete cidades do interior do estado de Mato Grosso do Sul e da capital, Campo Grande.

A equipe três-lagoense representou o Município com 10 atletas nas categorias de 90 a 100 quilos e acima de 100 quilos. “Estou muito contente com o resultado. Conquistamos o 2º lugar geral por equipes nessa que foi uma competição de nível alto”, destacou Eduardo Ferreira, presidente da Federação Sul-mato-grossense de Luta de Braço (FSMLB).

Dos 10 bracistas que representaram Três Lagoas, seis foram destaque na competição e foram importantes para a soma de pontos da equipe. “Os atletas que não conseguiram medalha foram essenciais para o resultado em equipe”, reforçou Eduardo.

O presidente da FSMLB agradeceu à Administração Municipal e à Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer pelo apoio à equipe para a competição na cidade de Bonito. “Em nome da equipe agradeço à prefeita Marcia Moura, ao secretário Paulo da Paz e diretores da Sejuvel pela atenção e apoio, pois não teríamos condições de participar dessa competição sem o transporte que foi fundamental para nossa batalha”, disse Eduardo.

RESULTADOS

  • Valdeci Martins – categoria 90 quilos: campeão com o braço esquerdo e terceiro colocado com o braço direito;

  • Nilson Novais – categoria 100 quilos: segundo lugar com o braço esquerdo e terceiro colocado com o braço direito;

  • Tiago Alencar – categoria 100 quilos: terceiro lugar com o braço esquerdo;

  • Eric Camargo – categoria 100 quilos: segundo lugar com o braço direito;

  • Eduardo Ferreira – categoria 90 quilos máster: segundo lugar com o braço direito e esquerdo;

  • Marcos Santos: categoria mais de 100 quilos: campeão no braço esquerdo e terceiro lugar no braço direito, ocupando a terceira posição no absoluto.

No total, a equipe três-lagoense conquistou sete medalhas.

PRÓXIMA ETAPA

Eduardo antecipou que, Três Lagoas irá sediar a segunda etapa da competição, nos dias 4 e 5 de maio no CRASE “Coração de Mãe”.

“Agradecemos também o apoio da Administração Municipal pela cedência do espaço para a próxima etapa que será importante na soma de resultados para participação no Brasileiro”, reforçou Eduardo.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

A competição contou com a participação de atletas de sete cidades do  estado de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.