22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Denúncia anônima leva equipe da polícia a prender traficantes

22/10/2013 08h38 – Atualizado em 22/10/2013 08h38

No último final de semana, policiais da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam indivíduos traficando e consumindo entorpecentes nas ruas da cidade de Dourados

Da Redação

No último final de semana, policiais da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam indivíduos traficando e consumindo entorpecentes nas ruas da cidade de Dourados.

A equipe da Força Tática foi acionada para deslocar até uma residência próxima a Vila Santa Catarina onde segundo denuncia havia um aglomerado de pessoas fazendo o uso de drogas e álcool. Também informaram que dois homens estavam de posse de facas e faziam ameaças as pessoas que passavam pelo local e teriam furado pneus de motocicletas estacionadas na região.

A guarnição ao chegar no local percebeu um forte odor que vinha do interior da residência, ao fazer a abordagem no grupo um senhor de 24 anos desacatou verbalmente a guarnição e tentou empreender fuga sendo contido, durante a vistoria na residência foram encontradas também duas facas usadas nas ameaças e uma porção de maconha.

(*)Com informações de Jornal Tribuna News

Dois homens estavam de posse de facas e faziam ameaças as pessoas que passavam pelo local (Foto: Jornal Tribuna Livre)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.