21.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Depois de 3 meses em bandeira vermelha, Três Lagoas volta à faixa laranja no Prosseguir

Nessa faixa de classificação de risco toque de recolher pode passar a ser às 22h; duas cidades do estado estão em grau extremo: Guia Lopes da Laguna e Juti

O mapa de classificação de risco do programa Prosseguir em Mato Grosso do Sul foi atualizado nesta quarta-feira (12) pelo Governo do Estado.

De acordo com a nova classificação, 37 municípios permaneceram com a mesma faixa do mapa anterior, 32 progrediram e 10 regrediram.

Três Lagoas foi uma das cidades que progrediram – passou do vermelho para o laranja. A cidade não ficava com essa classificação desde a 5ª semana epidemiológica, em 10 de fevereiro.

Agora em faixa laranja, Três Lagoas pode voltar ao toque de recolher às 22h.

Depois de 3 meses em bandeira vermelha, Três Lagoas volta à faixa laranja no Prosseguir

Atualização

No mapa anterior o estado não tinha nenhuma cidade classificada como de risco extremo, bandeira cinza. No atual, duas receberam esse enquadramento: Guia Lopes da Laguna e Juti.

A quantidade de municípios em risco alto (bandeira vermelha), que anteriormente era de 58, caiu para 32. Por outro lado, aumentou o número de cidades enquadradas como de risco moderado (bandeira laranja), na mesma comparação, de 20 para 44 cidades.

Já a quantidade de municípios que receberam a classificação de risco tolerável permaneceu a mesma, nos dois mapas, um.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.