24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Deputado Angelo Guerreiro pede melhorias para Aquidauana e Anastácio

15/10/2015 16h43 – Atualizado em 15/10/2015 16h43

Na Sessão Plenária desta quinta-feira, 15 de outubro, o deputado Angelo Guerreiro voltou a pedir melhorias para Aquidauana e Anastácio.

Assessoria

O Parlamentar encaminhou proposição à Secretária Estadual de Educação, Maria Cecília Amêndola da Motta e ao Secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula, solicitando instalação de ar condicionado na Escola Estadual Cel Antônio Trindade, de Aquidauana.

Em sua justificativa, Guerreiro disse que os equipamentos, num total de seis, fazem-se necessários para melhorar o clima e a atenção dos alunos e deverão ser instalados, além de salas de aulas, também na biblioteca. Guerreiro lembra que a referida Escola classificou-se em primeiro lugar na última avalização do IDEB, ficando acima da média das escolas estaduais e acima da meta estabelecida para todas as avaliações externas.

Em outro documento Angelo Guerreiro solicita parceria entre a prefeitura de Anastácio e o Governo do Estado, através do DETRAN, visando uma ampla reforma na sinalização vertical e horizontal das ruas e avenidas e a implantação de placas com o nomes das ruas.

O documento, que foi encaminhado ao prefeito Douglas Figueiredo e ao Diretor do Detran, Gerson Claro, fala da necessidade urgente do reordenamento do trânsito, melhoria da sinalização urbana, principalmente da implantação de faixas de segurança, passagem de pedestres e placas de advertências. Os documentos foram aprovados em Sessão da Assembleia Legislativa.

(*) Assessoria de Imprensa Dep. Angelo Guerreiro

Sessão Plenária desta quinta-feira, 15 de outubro (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.