28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Deputado Eduardo Rocha pede cascalhamento e patrolamento da MS 316

08/02/2012 12h23 – Atualizado em 08/02/2012 12h23

Deputado Eduardo Rocha pede cascalhamento e patrolamento da MS 316 entre Costa Rica e Paraíso das Águas

Eduardo Rocha garantiu que encaminhará a solicitação para estudos de viabilidade do cascalhamento e patrolamento, diretamente ao Governador André Puccinelli

Assessoria de Comunicação

O trecho da Rodovia MS 316, no trecho que liga Costa Rica a Paraíso das Águas poderá receber cascalhamento e patrulhamento, beneficiando produtores de leite e o transporte escolar na região.

O vereador Lourenço Filisbino Paula esteve pessoalmente no gabinete do deputado estadual Eduardo Rocha para garantir o empenho o empenho do deputado na solicitação. Lourenço explicou ao Deputado Estadual que a solicitação atenderá as reivindicações de proprietários rurais e ainda moradores da região.”A rodovia está em péssimas condições de tráfego, com muitos buracos, areia e pontos de atoleiros, o que dificulta o escoamento da produção, especialmente de leite”.

Eduardo Rocha garantiu que encaminhará a solicitação para estudos de viabilidade do cascalhamento e patrolamento, diretamente ao Governador André Puccinelli, com cópia ao Secretário de Estado de Obras Públicas e Transporte, Wilson Cabral Tavares. “Além de facilitar o transporte da produção, a obra trará mais segurança ao transporte escolas”, acrescentou o deputado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.