16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Deputado Guerreiro pede convênio do Estado para recuperar asfalto de Selvíria

12/05/2015 16h59 – Atualizado em 12/05/2015 16h59

Deputado Guerreiro pede convênio do Estado para recuperar asfalto de Selvíria

Segundo o Parlamentar, a parceria deverá ser realizada com rapidez devido às condições do asfalto, que precisa de urgentes reparos.

Assessoria

Expediente do Poder Legislativo, solicitado pelo deputado Angelo Guerreiro, propõe ao Governador Reinaldo Azambuja, a realização de convênio com o município de Selvíria, visando a reconstrução da malha asfáltica de várias ruas da cidade.

Segundo o Parlamentar, a parceria deverá ser realizada com rapidez devido às condições do asfalto, que precisa de urgentes reparos. “Esta é uma forma, não só de preservar o patrimônio, mas também de reduzir os riscos à integridade física dos cidadãos e os danos materiais aos veículos”, justificou Guerreiro.

Conforme o Deputado, o Município está sem recursos para o recapeamento. “Em algumas ruas, apenas entre 30% a 40% da malha asfáltica ainda permanecem e se continuar sem manutenção, haverá a perda de tudo o que está pronto”, enfatizou Angelo Guerreiro, que encaminhou o pedido ao prefeito de Selvíria, Jaime Ferreira.

(*) Assessoria de Imprensa do Deputado Angelo Guerreiro

O deputado propõe ao governador Reinaldo Azambuja a realização de convênio com o município de Selvíria, visando a reconstrução da malha asfáltica de várias ruas da cidade. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.