Um homem de 38 anos foi preso na madrugada de hoje, 13, após ameaçar a própria mãe de morte no bairro Interlagos, em Três Lagoas.

Segundo informações, ele gritava, dizendo que atearia fogo à casa. Quando os policiais chegaram, ele fazia ameaças à mãe aos berros.

Com medo de sair de casa, a vítima não saiu para abrir o portão para os policiais, que precisaram pular o muro para deter o sujeito, que tentou fugir quando percebeu que estava cercado.

Ele foi detido e algemado no chão. A vítima afirmou aos policiais que o filho é alcoólatra e usuário de drogas e que frequentemente faz ameaças contra ela. No entanto, a mulher se recusou a acompanhar os policiais para prestar queixa contra o filho. Ela disse ter medida protetiva contra ele, emitida em 2019.

O autor foi encaminhado primeiramente à Unidade de Pronto Atendimento para passar por cuidados médicos, para tratar das lesões ocasionadas durante sua resistência à prisão. Depois, foi conduzido à Depac, onde ficou preso em flagrante por ameaça, descumprir medida judicial, resistência e desobediência.

Comentários