27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Desenvolvimento Econômico realiza melhorias para o funcionamento das feiras livres

30/09/2015 16h35 – Atualizado em 30/09/2015 16h35

Foram realizados os serviços de limpeza da área onde funciona o estacionamento das feiras livres e a instalação do container, tipo banheiro, para atender aos feirantes e moradores

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realizou na manhã desta quarta-feira (30) serviços de limpeza da área onde funciona o estacionamento das feiras livres e a instalação do container, tipo banheiro, para atender aos feirantes e moradores.

O container possui seis sanitários e seis torneiras que foram divididos em duas cabines, sendo uma masculina e outra feminina. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, esteve acompanhando os trabalhos e ressaltou que os serviços visam dar maior qualidade ao funcionamento das feiras livres noturnas e diurna.
“Com isso apoiamos a realização das atividades essenciais ao cumprimento da missão institucional e contribuindo para a melhoria dos serviços prestados pela Administração Municipal aos munícipes, turistas e feirantes”, enfatizou o secretário.

Luciano destacou que a previsão é que a instalação do container com os banheiros seja concluída ainda nesta quarta-feira. “Estamos trabalhando para que consigamos liberar o espaço para uso ainda hoje, mas caso não seja possível ele estará disponível para os feirantes e moradores durante a feira livre que será realizada no sábado de manhã”.

(*) Prefeitura de Três Lagoas

O container será utilizado por frequentadores da feira livre de Três Lagoas. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.