22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Detran notifica 738 veículos sucatas e inservíveis no estado

30/04/2013 17h04 – Atualizado em 30/04/2013 17h04

Detran notifica 738 veículos sucatas e inservíveis

Da Redação

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou Ontem (30), no Diário Oficial do Estado (DOE), edital de notificação de 350 veículos inservíveis nos pátios de quatro cidades. Devido ao estado dos veículos, eles serão destinados a reciclagem e vendidos por peso da lataria.

As notificações são das cidades de Campo Grande, Dourados, Itaquiraí e Ivinhema. Foram notificados também hoje (30), no Diário Oficial, 388 proprietários de veículos de 18 cidades do Mato Grosso do Sul. A finalidade é a regularização da documentação e pagamento de encargos em trinta dias, a contar de hoje (30). Caso contrário, os veículos irão a leilão como sucatas.

Os proprietários notificados são de Anaurilândia, Aquidauana, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, Três Lagoas e Campo Grande. Os proprietários notificados deverão procurar as Agências do Detran-MS em suas respectivas cidades. Os endereços completos das Agências do Detran-MS estão no site www.detran.ms.gov.br. O Detran-MS alerta que tanto nos casos de inservíveis como nos servíveis, se o valor arrecadado no leilão for insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.

(*) Com informações de Notícias MS

Devido ao estado dos veículos, eles serão destinados a reciclagem e vendidos por peso da lataria (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.