27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Dilma discute política internacional e economia com ministros no Alvorada

21/01/2012 11h25 – Atualizado em 21/01/2012 11h25

A temática social foi o foco das primeiras reuniões setoriais, ocorridas na quinta-feira (19) quando foram discutidas as metas para o Plano Brasil sem Miséria e para os setores de educação e saúde

Agência Brasil

A presidenta Dilma Rousseff continua hoje (21) a série de reuniões setoriais com ministros para traçar as metas das ações e programas do governo em 2012. Com foco em economia e política internacional, este é o terceiro dia das reuniões preparatórias para o encontro ministerial programado para segunda-feira (23).

Entre os ministros que participam das discussões de hoje com a presidenta Dilma, no Palácio da Alvorada, estão os da Fazenda, Guido Mantega; do Planejamento, Miriam Belchior; da Casa Civil, Gleisi Hoffmann; da Defesa, Celso Amorim; das Relações Exteriores, Antonio Patriota; e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel.

A temática social foi o foco das primeiras reuniões setoriais, ocorridas na quinta-feira (19) quando foram discutidas as metas para o Plano Brasil sem Miséria e para os setores de educação e saúde. Ontem (20), foram discutidos temas relacionados à infraestrutura e logística, energia, pré-sal, comunicação e desenvolvimento sustentável, com foco nos setores da indústria, agricultura, defesa comercial e inovação.

A reunião ministerial de segunda-feira, da qual participam os 38 ministros, será a primeira deste ano e a segunda do governo de Dilma Rousseff.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.