23.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Diretores da CAAMS lançam em Três Lagoas ‘Saúde em Ordem’

14/08/2008 16h40 – Atualizado em 14/08/2008 16h40

Os diretores da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, Jésus Cunha (vice-presidente), Lúcia Maria Torres Farias (secretária-geral) e Eliseu Franco (tesoureiro) participam nesta quinta-feira (14) realizado a partir das 19 horas em Três Lagoas do lançamento do programa “Saúde em Ordem”.

Além do programa de saúde que tem a cobertura médico, hospitalar e laboratorial da cooperativa médica Unimed, os diretores anunciaram que irão aproveitar a viagem para analisarem a viabilidade da implantação de uma filial da Livraria da CAAMS.

Em companhia da delegada da 2ª Subseção da CAAMS, Rosemary Luciane Rial Pardo de Barros, do presidente da OAB local João Penha do Carmo, e do conselheiro estadual Júlio Mancini, querem conhecer melhor a real potencialidade do mercado três-lagoense.

Conforme foi apurado junto ao site da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso do Sul (www.oabms.org.br), o município conta com 276 profissionais advogados devidamente registrados no pleno exercício das atividades.

O lançamento do programa acontecerá nas dependências do Hotel OT situado à avenida Aldair Rosa de Oliveira, 1800, nas margens da Lagoa Maior. ( As informações são da Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.