21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Discussão entre família quase acaba em tragédia em Paranaíba

08/05/2013 11h00 – Atualizado em 08/05/2013 11h00

Da Redação

Uma discussão em família por pouco não acaba em tragédia, no Jardim América, em Paranaíba onde ao ver a mãe e o padrasto brigando, uma adolescente de 13 anos pegou uma faca e passou a desferir golpes contra o rapaz. Com a chegada da polícia, a menor ainda tentou agredir os policiais.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a discussão entre o casal começou em um bar próximo à residência deles. Segundo testemunhas, a mulher estava no referido bar, quando seu convivente chegou e deu início à discussão, vindo a entrar em vias de fatos.

A briga continuou até a residência do casal, onde a filha da mulher, em posse de uma faca, foi na direção do padrasto e passou a desferir golpes contra ele. O rapaz sofreu lesões nas mãos e na coxa esquerda. A menor só cessou o ataque ao padrasto quando a mãe tomou a faca de suas mãos e a impediu.

Quando a polícia chegou na residência, deparou-se com o rapaz ferido e com a mulher com a faca nas mãos. A menor que estava dentro da casa passou a desacatar os policiais, proferindo diversas palavras de baixo calão contra a equipe policial, dizendo ainda que não havia homem para tirá-la de dentro de casa. Nesse momento, a adolescente soltou o cachorro para que o mesmo atacasse os policiais.

Após prenderem o animal, a menor foi detida e levada juntamente com a mãe e o padrasto para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

(*) Com informações de Jornal Tribuna Livre

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.