21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Discussão por verba partidária acaba em baixaria em comitê do PT em MS

Candidato a prefeito de Campo Grande, Pedro Kemp se descontrolou, gritou e xingou a candidata a vereadora Karla Canêpa; ela teria questionado a divisão do fundo partidário em grupos de whatsapp dos candidatos do partido.

Terminou em barraco a “visita” do candidato a Prefeito de Campo Grande pelo PT, Pedro Kemp, ao comitê da candidata a vereadora Karla Canêpa ontem, 28, na Capital.

Segundo o irmão da candidata, Thiago Canêpa, Kemp se exaltou porque a irmã teria questionado as informações divulgada pela transparência do TSE com os valores do fundo partidário, algo em torno de 500 mil reais, que favoreceriam apenas oito dos 43 candidatos a vereadores do PT em Campo Grande.

Kemp teria exigido e tentado forçá-la a excluir o questionamento do grupo de whatsapp dos candidatos a vereadores do Partido dos Trabalhadores.

“Foram 40 minutos de pânico promovido por um homem abusador, machista, autoritário e desequilibrado contra uma mulher que estava trabalhando”, afirmou Thiago. Segundo ele, Kemp teria invadido o escritório da irmã com mais três homens e, por diversas vezes, foi segurado pelos próprios assessores e convidado a se retirar.

Veja o vídeo, divulgado no Facebook de Thiago:

https://www.facebook.com/thico.amorim/videos/2723076187934258

“Em nenhum momento houve agressividade pela minha irmã ou por seu grupo, formado por representantes das favelas, povos de terreiro, produtores rurais, mulheres, jovens, gays, artistas de ruas, profissionais do sexo e negros, que estavam em reunião de campanha no momento da invasão do Sr Kemp”, relatou Thiago.

Em nota, Kemp “lamenta”

Em seu facebook, Pedro Kemp divulgou uma nota em que “lamenta” ter se excedido. Acompanhe:

Em face de um vídeo propositalmente gravado, editado e estranhamente divulgado num momento em que nossa candidatura alcança o segundo lugar com chances reais de disputar o segundo turno, estou profundamente abalado. Reconheço que me exaltei e subi o tom além do que devia. Peço desculpas a todas, mas não suporto injustiça principalmente com as companheiras, candidatas do partido. Quem me conhece sabe que essa atitude não condiz com a minha maneira de ser e me relacionar com as pessoas. Lamento ter me excedido e os fatos serão esclarecidos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.