23.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Divulgação do Carnalegria terá orientação sobre limite etário

17/01/2013 16h45 – Atualizado em 17/01/2013 16h45

Campanha orientará população quanto ao limite etário para o Carnalegria 2013

Menores de 16 anos só poderão frequentar o evento acompanhados pelos pais ou responsável legal

Da Redação

A Administração Municipal, por meio da Assessoria de Comunicação, encaminhou à juíza da Vara da Infância e da Juventude, Rosângela Alves de Lima Fávero, documento no qual comunica que as peças publicitárias para divulgação do Carnalegria 2013 constarão o limite etário estabelecido para a frequência durante o Carnaval.

Em cumprimento à Portaria 05/2008, que estabelece os limites etários para a frequência em eventos sociais no município de Três Lagoas, as peças confeccionadas para campanha publicitária do Carnalegria deste ano (spot de rádios, matéria jornalística, spot para carro de som, outdoors e matérias para TV) deverão conter o limite etário estabelecido para a festa, que é de 16 anos.

Durante o Carnalegria, representantes do Ministério Público, Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Comissão Municipal de Enfrentamento ao Abuso Sexual e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (COMCEX) estarão presentes para fiscalizar e garantir o cumprimento das faixas etárias permitidas para tal, sendo que os menores de 16 anos só poderão frequentar o evento acompanhados pelos pais ou responsável legal.

CARNALEGRIA 2013

De acordo com a diretora de Cultura, Vickie Vituri, os preparativos para o Carnaval estão “a todo vapor” e a expectativa de público para a festa é de oito mil pessoas por noite.

Este ano a festa será realizada no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza, de 9 a 12 de fevereiro, sendo quatro noites, das 23h às 4h; e duas matinês, nos dias 10 e 12 de fevereiro, das 15h às 18h.

(*)Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Menores de 16 anos só poderão participar do evento acompanhados pelos pais ou responsáveis. Foto: Divulgação/Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.