23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Divulgado gabarito preliminar da prova do processo seletivo da PM e Bombeiros

16/04/2013 09h59 – Atualizado em 16/04/2013 09h59

Divulgado gabarito preliminar da prova objetiva do processo seletivo da PM e Bombeiros

Da Redação

O Diário Oficial do Estado (DOE) traz hoje (16) dois editais com os gabaritos oficiais preliminares das provas escritas objetivas do processo seletivo para ingresso no curso de formação de sargentos do Corpo de Bombeiros e do quadro da Polícia Militar.

Nas duas seleções, a habilitação será por critério de mérito intelectual. Os candidatos poderão interpor recurso quanto à opção correta de questão que consta no gabarito, dirigido ao presidente da Comissão Organizadora de cada processo seletivo a partir das 8 horas desta terça-feira (16) até às 17 horas de amanhã (17), no horário de Mato Grosso do Sul.

Os recursos deverão ser interpostos, exclusivamente, através do Sistema de Interposição de Recurso, disponível no site http://www.concurso.ms.gov.br/, acessando a Área do Candidato. Será disponibilizado o espelho do cartão de respostas para conferência. Estes recursos deverão ser realizados por questão e com as razões que justifiquem a revisão. O candidato receberá um email com a confirmação do recebimento dos recursos interpostos contra o gabarito oficial preliminar da prova escrita objetiva.

Os resultados dos recursos interpostos pelos candidatos serão publicados no DOE, no endereço http://www.imprensaoficial.ms.gov.br/ e disponibilizado, via internet, no site http://www.concurso.ms.gov.br/.

Mais informações assim como os gabaritos preliminares a partir da página 13 do DOE.

(*) Com informações de Notícias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.