34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

DOF apreende mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na manhã de hoje (06/04), um carro carregado com cigarro contrabandeado do Paraguai, além de várias caixas de essência de Narguilé. A apreensão aconteceu na MS-164 em Ponta Porã.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando dois veículos, ao perceberem a presença do DOF, retornaram em direção ao Paraguai. Um dos carros, conduzido por um homem de 27 anos, foi abordado e no interior do automóvel foram localizados 20 caixas de cigarros além de 15 caixas de essência de Narguilé.

O condutor do veículo disse que pegou o carro já carregado no Paraguai e levaria até a cidade de Nova Alvorada do Sul, onde entregaria os produtos avaliados em aproximadamente R$ 87.600 mil. O homem foi encaminhado juntamente com o material apreendido à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

DOF apreende mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.