17.3 C
Três Lagoas
sábado, 25 de junho, 2022
InícioNotíciasPolíciaDOF recupera três camionetas furtadas em menos de três dias

DOF recupera três camionetas furtadas em menos de três dias

Primeiro veículo com ocorrência de roubo/furto no dia 08 (sexta-feira) foi recuperado no dia 11 (segunda-feira) pelos policiais do DOF. As outras duas camionetas com queixas registradas no dia 09 (sábado) foram recuperadas no dia 12 (terça-feira)

Ação do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na região leste de Mato Grosso do Sul, próximo às divisas com o estados de São Paulo e Minas Gerais, resultou na recuperação de três veículos com registros de roubo/furto na sexta-feira e sábado, além da apreensão de outro carro que dava suporte aos criminosos.

Na primeira ação, nesta segunda-feira (11/04), policiais do DOF recuperaram uma Toyota/Hilux na MS-040, em Ribas do Rio Pardo. O veículo havia sido furtado na última sexta-feira (08/04), em Uberaba (MG).

Já na segunda ação, nesta quarta-feira (13/04), também na MS-040, o DOF recuperou duas camionetas Toyota/Hilux e apreendeu um GM/Prisma, conduzido por uma mulher de 26 anos que dava suporte aos criminosos. Os veículos haviam sido furtados no último sábado (09/04) nas cidades de Ribeirão Preto (SP) e São Paulo (SP).

Com mais estas duas ações já chega a 113 o número de veículos apreendidos pelo DOF somente neste ano envolvidos em algum tipo ação criminosa em Mato Grosso do Sul. Em todo o ano de 2021, a unidade apreendeu 547 veículos, sendo que 88 possuiam registros de roubo/furto.

O diretor do DOF Coronel Wagner Ferreira da Silva enfatiza que “as ações de presença no terreno e o atendimento ao cidadão é o nosso principal objetivo e isso tem se refletido no grande volume de apreensões de produtos ilegais e prisões, que consequentemente trabalha para o enfraquecimento das organizações criminosas e a retroalimentação da violência em todo o país” ressaltou Coronel Wagner.

Para manter e melhorar estes números, o DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas através do telefone 0800.647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.