32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Dois homens caem no córrego Cedro em Cassilândia durante chuva forte

17/03/2012 09h39 – Atualizado em 17/03/2012 09h39

Da Redação*

Na noite de ontem dois homens caíram da motocicleta no córrego Cedro e foram levados pela correnteza por cerca de 700 metros. Um dos homens é portador de necessidades especiais, segundo o boletim de ocorrência.

De acordo com o registro policial, durante a forte chuva em Cassilândia na noite de ontem foi recebida a informação de que um indivíduo havia sofrido queda de moto e caído no Córrego Cedro, que passa no meio da Av. Juracy Lucas. Ao chegar no local, foi encontrado no barranco do córrego Luiz Antonio Leonel, 39 anos e Giuvane Jacinto de Oliveira, 33 anos.

As vítimas relataram que sofreram a queda nas imediações da garagem da São Luiz, levando a crer que rodaram pelo córrego uma distância de cerca de 700 metros. Foi observado que a uma das vitimas é portador de deficiência física, pois usava uma prótese na perna esquerda. Foi acionada a ambulância e com o apoio de populares as vítimas foram retiradas do córrego.

A moto, Honda CG Titan 125 placa HTU-1600, a qual caiu também dentro do córrego, não pôde ser localizada, haja vista o volume de água devido à forte chuva no momento da ocorrência.

As vítimas foram encaminhadas à Santa Casa local, com múltiplas escoriações pelo corpo para atendimento médico hospitalar.

(*) Com informações Jornal Tribuna Livre

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.