05/08/2017 13h51

Um era batedor e ligou para o outro para avisar sobre a fiscalização da PRF. Ocorrência foi na tarde de sexta-feira (4), na BR-163, em Campo Grande

Redação

Um rapaz de 26 anos e um homem de 33 foram presos na tarde de sexta-feira (4), na BR-163, em Campo Grande, suspeitos de tráfico de drogas, após e perseguição e tiro da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PRF parou um carro para fiscalização e percebeu que o motorista, de 33 anos, falava com alguém por rádio escondido ou com celular no colo. Em seguida, outros dois condutores avisaram aos policiais que um veículo havia dado cavalinho-de-pau na pista e retornado.

Os policiais suspeitaram da situação e foram atrás do veículo, enquanto outros ficaram com o motorista abordado. O suspeito não obedeceu ordem de parada, jogou o veículo várias vezes na contramão e só parou quando um dos pneus foi atingido por tiro.

No carro perseguido foram encontrados dois fardos com tabletes de maconha que pesaram 50,9 quilos e comprovantes de pagamentos de pedágios. No celular do rapaz havia uma ligação do telefone do motorista abordado no horário em que foi parado pela PRF.
O jovem que conduzia o veículo com a droga confessou que o outro motorista havia lhe avisado sobre a fiscalização. Os dois foram então presos por tráfico.

(*) G1.COM

Comentários