24.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de agosto, 2022
InícioNotíciasestadoDourados confirma favoritismo de Rachel Magrini

Dourados confirma favoritismo de Rachel Magrini

Evento realizado na noite de ontem (16) foi sucesso de público, advocacia douradense unida pela eleição das Chapas de Rachel Magrini e Beto Teixeira

 Animação, união e força marcaram o evento realizado na noite de ontem (16), em Dourados, marcando o encerramento da campanha das Chapas de Rachel Magrini e Beto Teixeira.

A candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Rachel Magrini, afirmou que a noite marca a festa da democracia, pois se aproxima o tempo em que a advocacia de Mato Grosso do Sul voltará a ter voz e protagonismo. “Trato a advocacia como se fosse uma grande família, precisamos de acolhimento, ter voz, e alguém que lute incansavelmente pela nossa classe, para que possamos vivenciar um novo tempo para a OAB/MS”, destacou.

O candidato a vice-presidente da Chapa “Um Novo Tempo para a OAB/MS”, André Xavier, falou do orgulho da caminhada juntamente com Rachel e todos os integrantes da chapa, para a retomada da OAB/MS para os advogados de Mato Grosso do Sul. “A advocacia douradense também quer a mudança, vamos juntos, construir um novo tempo, com união e trabalho”, declarou.

O candidato à presidência da 4ª Subseção de Dourados, Beto Teixeira, afirmou que acredita que para uma OAB/MS forte e unida, é preciso união e participação de todos os advogados. Beto Teixeira falou sobre o crescimento do movimento pela eleição das chapas tanto em Dourados, como para a Seccional, agradecendo a todos os advogados que o apoiam nesta jornada. “Meu partido é a OAB, queremos o melhor para a advocacia. Vejo a vitória da advocacia e da sociedade, pois vamos trabalhar incansavelmente pela advocacia de Dourados e do Estado de Mato Grosso do Sul”, defendeu.

Rachel Magrini falou da importância da mudança, da alternância de poder e oxigenação das ideias, fortalecimento da advocacia de base, compromisso com as propostas e a interiorização da advocacia, para uma OAB/MS forte e atuante. “Vamos sair da inércia e construir a mudança. Juntos, vamos enfrentar todos os nossos problemas, com coragem e dedicação”, concluiu. 

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.