28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Durante Operação Hórus, DOF apreende veículo que seguia para Campo Grande com produtos ilegais

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF),apreenderam nesta quarta-feira (16), um veículo Volkswagen Parati, de cor prata, transportando produtos ilegais avaliados em R$ 256.750 mil. A ação aconteceu durante a Operação Hórus.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes realizavam bloqueio policial na rodovia MS-164, próximo à cidade de Ponta Porã (MS), quando abordaram o veículo, com placas de São Bernardo do Campo (SP), que seguia no sentido Ponta Porã/Maracaju.

PRODUTOS DE ORIGEM ESTRANGEIRA

No interior do automóvel, haviam dois homens, de 36 anos e 46 anos. Com eles, os policiais encontraram cinco frascos de perfumes; 135 aparelhos de telefone celular; 125 pacotes de cigarros; e 1 fardo com produtos eletrônicos diversos e relógios.

Questionados sobre os produtos, os acusados afirmaram aos policiais que teriam adquirido os produtos no Paraguai e pretendiam revendê-los em Campo Grande (MS).

Diante dos fatos, eles foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde permanecem à disposição da Polícia Judiciária.

OPERAÇÃO HÓRUS

A Operação Hórus está sendo realizada em Mato Grosso do Sul, através de parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública e tem como objetivo combater o crime organizado, crimes violentos e corrupção, além de impedir a entrada de drogas, cigarros, armas e munições pelas fronteiras do país.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.