33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Durante Operação Hórus, DOF apreende veículo que seguia para Curitiba com maconha e pasta base de cocaína

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta terça-feira (22), um veículo GM Montana de cor prata carregado com 60 volumes prensados de maconha, com peso total de 67,850 quilos e 11 volumes de pasta base de cocaína, com peso total de 11,55 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, região de Iguatemi.

FUNDO FALSO

Os militares deram ordem de parada ao condutor, que deu respostas desencontradas sobre o motivo de sua viagem. Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram um fundo falso entre o tanque de combustível e a lataria.

O homem disse que foi contratado para levar o veículo com o entorpecente, de Amambai (MS), até a cidade de Curitiba (PR).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

DENÚNCIAS

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.