19.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Durante Operação Proclamação da República, PMR prende rapaz por tráfico de drogas na MS 276

18/11/2018 09h29

O flagrante aconteceu entre Ivinhema – Nova Andradina

Redação

Neste sábado, por volta das 23h30, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base de Amandina, ao abordar dois veículos na MS-276, um deles, o Fiat Palio Weenkend, com placas de Contagem –MG, arrancou em alta velocidade, porem o condutor veio a abandoná-lo a dois quilômetros em uma estrada vicinal as margens do Rio Ivinhema.

Segundo a assessoria da PMR, no referido veículo nada de ilícito foi encontrado, mas no outro veículo abordado, o Fiat Uno com placas de Belo Horizonte, os patrulheiros encontraram um saco plástico no bagageiro contento 50 quilos de maconha distribuídos em 46 tabletes.

Para os policiais rodoviários, o condutor do Uno, de 26 anos de idade, disse ter vindo em Ponta Porã, em um encontro de motos e foi contratado por uma pessoa de nacionalidade paraguaia para levar o entorpecente de Dourados até Belo Horizonte, onde iria receber a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) quando chegasse ao destino.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e depois de confeccionado este boletim de ocorrência pela PMR, foi entregue na Delegacia de Polícia de Ivinhema para providências cabíveis, juntamente com os veículos, droga, dinheiro e documentos.

(*) Nova Notícias

Foto: Divulgação PMR

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.